sábado, 21 de dezembro de 2013

Copa Chico Mendes de Jiu Jitsu engradece ainda mais Semana Chico Mendes

Hoje pela parte da tarde aconteceu na quadra do Colégio Divina Providência a 1ª Copa Chico Mendes de Jiu Jitsu deste ano em Xapuri. Participaram da copa 7 academias de luta, com média de 8 atletas para cada equipe, são elas: Brother Team (Janderson e Emerson), Neto Frazão (Nabil, Brasileia), Ray Peres (Federação esportiva de Jiu Jitsu do Acre), Joe Macedo (Calafate), Equipe Roda,  Leão Dourado ( Epitaciolândia) e a academia de Plácido de Castro. Esta copa  faz parte das homenagens feitas pelos xapurienses a Chico Mendes, seringueiro e grande líder seringalista, que durante toda esta semana está sendo lembrado mais firmemente pela população local. 

Este evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Desporto. No entanto, a ideia de realizar uma copa tão grandiosa que foi, passou pelas mãos de Joscíres Ângelo e Amarildo Ferreira da Silva, xapuriense e que atualmente está residindo em Epitaciolândia. 

O rapaz da foto chama-se Leandro Inácio de Oliveira Barbosa, natural de Brasileia, mas que atualmente reside em São Paulo, ele foi um dos que marcaram presença  na Copa Chico Mendes de Jiu jitsu, realizada hoje a tarde no Colégio Divina Providência.
Abaixo segue as fotos do evento, mas os videos ainda não estão disponíveis. 





Amarildo (camiseta branca)






Nenhum comentário:

Postar um comentário