quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

'Tarde de emoções' é sucesso em Xapuri

O programa “Tarde de Emoções” está no ar há mais de 8 anos, na Rádio Educadora 6 de Agosto de Xapuri, AM 820 kHz. Todos os dias, a partir das 14h15 da tarde, é comandado pela radialista Joseni Oliveira. 

O programa "Tarde de Emoções" traz ao público o melhor de Joseni Oliveira. Sempre de bom humor, Joseni faz a alegria do ouvinte em um programa dinâmico, animado e cheio de atrações que só são ouvidas por aqueles que acompanham seu programa todas as tardes. 


No ar de segunda a sexta, é o programa de maior audiência do nosso município e tem espaço para participação dos ouvintes, informação, boa música e quadros únicos, como o Horóscopo do dia e o giro pelo mundo do Esporte.


O apresentador é morador do bairro Sibéria, um dos mais conhecidos lugares de Xapuri
"A rádio é o lugar onde dedico meu esforço e compromisso para levar ao público boa informação, com seriedade e responsabilidade, além de oferecer um programa com ar de humor", revelou Joseni.


Sempre com o forte lado humorístico, Joseni conta com os fieis companheiros Fábio Ferreira, Francisco Leleu, Valdimar Barbosa e Larissa, além do diretor da rádio local Raimari Cardoso.


Eu e Joseni
"O Tarde de Emoções é o melhor programa do Alto Acre", comenta Reginaldo, morador do bairro Bolívia. 

Joseni Oliveira sempre inicia e termina seu programa com a sua famosa frase "Um abraço do tamanho de um Tamanduá Bandeira, do tamanho imenso do nosso Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário