sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Homicida se entrega em Xapuri

Versão do Homicida

“Cheguei próximo a ele (vítima) e perguntei se realmente estaria me ameaçando de morte e ele disse que sim, que iria matar a qualquer momento. Então puxei a arma e atirei no peito dele”, disse.


Foto/Alexandre Lima

Cleilson ainda deu poucos passos até cair e morrer antes mesmo de receber os primeiros socorros, enquanto Antoniel tomou rumo ignorado até a última quarta-feira, dia 19, quando se apresentou por volta das 16h00 com advogado na delegacia da cidade.

Segundo o investigador civil Eurico Feitosa, já vinham trabalhando para encontrar o acusado. Com a chegada na delegacia, um grande número de pessoas e parentes passaram a ameaçar de invadir o prédio e linchar Antoniel.

Por medida de segurança, foi necessário transferir o detido para a delegacia da cidade de Epitaciolândia, aja visto que deveriam guardar e manter a integridade física. O acusado seria ouvido pelo delegado plantonista e encaminhado ao presídio estadual em Rio Branco, ficando a disposição da Justiça Acreana.

Chegada do acusado no município vizinho por medida de segurança – Foto: Alexandre Lima

A arma usada no crime ainda está sendo procurada pelos agentes da delegacia de Xapuri (Alexandre Lima).

Vítima

... Morto não fala e nem se defende disse uma familiar em seu comentário no site Alto Acre.

Minha 


É triste ver uma tragédia dessa acontecendo na pequena Xapuri, mas triste ainda é ver dois jovens perdendo a vida de forma inexplicável. Um infelizmente veio a óbito, o outro vai passar um tempo de sua vida atrás das grades. O que resta ao povo brasileiro e principalmente Xapuriense é rezar tanto por Cleilson (assassinado), quanto por Antoniel (assassino), para que o primeiro seja acolhido por Deus Pai e o último se arrependa de maneira verdadeira do crime cometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário