quinta-feira, 27 de março de 2014

A Xapuri dos sonhos


Daqui pra frente, gostaria de uma Xapuri bem diferente, em tudo, tudo mesmo. Mais segurança, mais educação, mais lazer, mais saúde, mais acessibilidade para quem precisa, mais atenção as pessoas carentes, mais religiosidade… Para mim isso é o mais importante. Gostaria também que Xapuri fosse sendo ampliada, sendo construídos shoppings, novas praças, novas quadras, parques, pontes, enfim, que tivéssemos mais opções de lazer. 

Eu gostaria que a sociedade fosse menos rígida e que as classes sociais nunca fossem divididas, pois como diz na constituição federal "todos somos iguais perante a lei e merecemos os mesmos direitos" , é preciso entender que não importa o dinheiro e, sim, a sinceridade e a humildade que você tem. E que as pessoas ricas sejam mais generosas para com as pobres.

Eu quero uma Xapuri onde a fome e a miséria não exista. Uma Xapuri com cara de princesa, feliz e bonita, onde a felicidade esteja sempre em primeiro lugar. Uma Xapuri melhor para todos desde o mais pobre até o mais rico...

Xapuri é a cidade onde moro, já passei grandes momentos da minha vida e com a graça de DEUS passarei muitos outros. Eu AMO essa cidade e eu adoraria ver ainda mais progressos em nosso município, para que ele não se torne cada vez mais deficitário com uma população envelhecida.

Mas na verdade o que eu quero mesmo é que em vez de destruir, todo mundo ajudasse a cuidar, conservar, afinal, isso tudo é nosso, e futuramente será de nossos filhos e netos. 

Fica a dica para você que "ama" Xapuri, mas que faz de tudo para a que mesma não se desenvolva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário