terça-feira, 18 de março de 2014

Bombou na Rede! Katy Perry do Acre se apresenta em rede nacional no próximo domingo

Da redação ac24horas – Rio Branco, AC.


Adrielle Farias, 16 anos, batizada de Katy Perry do Acre, fará uma apresentação em rede nacional no próximo domingo (23). A jovem que virou sensação na internet após criar paródia da música Roar, da cantora americana Katy Perry, para mostrar o Acre de forma descontraída, participará de um quadro no programa da Eliana.

O vídeo publicado em 25 de janeiro no You Tube possui mais de meio milhão de acessos e virou febre nas redes sociais. No quadro “Fenômenos do YouTube”, que Adrielle terá participação, ela concorre a R$ 50 mil. A jovem gravou sua participação, na última quarta-feira (12), nos estúdios do SBT em São Paulo e cantou trecho da música ao vivo.

Criativa, no vídeo, Adrielle utilizou, de maneira irônica, a cultura do Acre e fez uso de versos que retratam os comentários de diversos estrangeiros sobre os acreanos. As cenas foram gravadas nos parques da Maternidade e Chico Mendes, em um ponto comercial do bairro Abraão Halab e em uma fazenda da família que fica no município de Sena Madureira, no interior do Estado.

A participação de Adrielle no programa Eliana, vai ao ar às 13 horas, pela TV Rio Branco, canal 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário