domingo, 23 de março de 2014

Do Acre para o imenso Brasil

O Acre entrou no mapa dos fenômenos brasileiros, em grande estilo e ótima forma. Adrielle Farias, 16 anos, é estudante do Colégio Meta em Rio Branco, é a Katy Perry do Acre. A jovem que virou sensação na internet após criar paródia da música Roar, da cantora americana Katy Perry, para mostrar o Acre de forma descontraída, participará de um quadro no programa da Eliana hoje às 13h horário do Acre.


Adrielle diz que fez o vídeo com a intenção de mostrar aos outros a cultura e os valores que o Acre possui, além de é claro rebater as perguntas que todos fazem: "O Acre existe?". 

A jovem convidou através de sua página no facebook todos os acreanos para assistir sua apresentação em rede nacional logo mais às 13h. 

"Hoje as 13h (horario acre)/15h (horario de brasilia) estarei no quadro "Fenômenos do youtube" no Programa da Eliana (Sbt) juntamente com Dalvinhaa Rocha Edson Almeida Ricardo Souza Silva Alberto Filho Fernando Galdino e cia. Vai ser muuuuitoooooo divertido, não percam!!!" escreveu Farias.

Vídeo

O vídeo publicado em 25 de janeiro no YouTube possui mais de meio milhão de acessos e virou febre nas redes sociais. No quadro “Fenômenos do YouTube”, que Adrielle terá participação, ela concorre a R$ 50 mil. A jovem gravou sua participação, na última quarta-feira (12), nos estúdios do SBT em São Paulo e cantou trecho da música ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário