sexta-feira, 28 de março de 2014

Xapuri fica sem comunicação telefônica e internet por mais de 6 horas

Os 16 mil habitantes de Xapuri viveram um dia de caos nesta sexta-feira, sem telefone, banco e internet, e com o comércio funcionando precariamente. Problemas com o sinal de internet e telefone celular já viraram rotina para a população Xapuriense. Por volta das 14h 10min desta sexta-feira (28), os serviços ficaram indisponíveis em nossa cidade.


O maior prejuízo é sentido pelos usuários, que reclamam do alto custo e não recebem os serviços compatíveis com os altos preços pagos. Os prejuízos ocasionados ao consumidor se estendem às diversas classes, os mototaxistas e taxistas explicam que o número de corridas chega a diminuir devido os clientes não terem contato. Outro local bastante afetado é o comércio, que não pode nem mesmo usar máquinas de cartões, além de outros serviços públicos e bancários.

O episódio que se repete mais uma vez, de falta de comunicação via internet e telefone celular, é compartilhado por toda a população de Xapuri e novamente as Empresas não oferecem respostas à população quanto ao problema que continua afetando o município.

Somente por volta das 20h 15min que o sinal dos telefones foram restabelecidos e a internet aproximadamente às 20h.

Uma possível falha na central de telefonia que atende o município deixou os telefones mais de seis horas fora do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário