terça-feira, 15 de abril de 2014

Dança das Cadeiras em secretarias da Prefeitura

Algumas mudanças foram efetuadas nos últimos meses nas secretarias municipais da Prefeitura de Xapuri e uma nova alteração foi anunciada na manhã de ontem, 14. A professora Elisângela Horácio que era atual Secretária Municipal de Cultura e Eventos assumiu a Secretaria de Ação Social com o desafio de manter e elevar ainda mais a qualidade do serviço que vinha sendo desenvolvido pela primeira dama Dione Miranda. 

“Estaremos dando continuidade aos trabalhos feitos até aqui, quero trabalhar em prol da sociedade e dá uma oportunidade aos mais carentes que sofrem muitas vezes por terem privações financeiras.” Destacou a nova secretária.

Da esquerda p/ direita: Elisângela, Márcio Miranda e Dione Miranda
foto/assessoria PMX

Elisângela é formada em enfermagem pela UFAC e em Pedagogia pela UNOPAR, tem experiência de mais de duas décadas na educação, tendo exercido cargos como Secretária Municipal de Educação, Assistência Social e Coordenação de PDE, entre outros.

O prefeito Márcio Miranda enalteceu o trabalho feita pela ex-secretária Dione Miranda.

“A Dione fez um excelente trabalho aqui na secretaria, fez o possível e o impossível, ela e toda a equipe estão de parabéns.” 

Ele que ainda ressaltou a importância da chegada da nova secretária para os andamentos dos trabalhos na Ação Social.

“Com a chegada da Eli a secretaria só tem a ganhar, ela já passou por aqui na gestão anterior, já conhece bem isso aqui, ela tem uma grande experiência e sempre é destaque por onde passa, com toda a certeza aqui não será diferente." Ressaltou Marcinho.

Em sua fala a primeira Dama e ex-secretária agradeceu o esforço e o carinho dos funcionários e cooperadores pelos trabalhos que foram realizados pela secretaria e destacou as ações com os idosos e dependentes químicos.

“Quero agradecer a todos os funcionários e colaboradores que me receberam tão bem e sempre me ajudaram a desenvolver um trabalho em prol dos mais carentes e dos mais frágeis, quero pedir que continuassem ao trabalho que fazemos com os dependentes químicos e em especial com nossos idosos no Lar Vicentino, pois sabemos de como alguns idosos de nosso município sofrem com a rejeição é abandono por parte dos seus parentes.” Destacou emocionada Dione Miranda. 

Dione a partir de agora fará parte da equipe do gabinete do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário