quinta-feira, 24 de abril de 2014

Politicando...

A movimentação nos bastidores da política está se intensificando. Os pré-candidatos ao cargo de Governador do Estado preparam suas estratégias e buscam apoios na tentativa de consolidar seus nomes e conseguir uma vaga ao pleito.

A eleição deste ano promete ser uma das mais disputadas dos últimos 20 anos, isso porque contará com pelo menos três fortíssimos candidatos de oposição. Pelo que se sabe até agora é que o nome de Márcio Bittar (PSDB) está mais que firme na briga pelo Palácio Rio Branco. 

O opositor pode herdar a posição de Tião Viana que atualmente exerce o cargo tão desejado, mas para isso precisa “apenas” conseguir votos e, com toda certeza não são poucos. Mas como a política é sempre imprevisível é bom ficar de olho, pois a qualquer momento o poder estadual poderá trocar de mãos... 

Calma, espera aí um instante... Não terminei... Antes de encerrar esta postagem vale se perguntar duas coisas: Será que os opositores têm “bala na agulha” para governar o tão imenso e bonito Acre? Será que é realmente a hora certa para se fazer uma troca tão brusca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário