segunda-feira, 12 de maio de 2014

Campeonato Xapuriense de Futebol 2014

foto/ Assessoria PMX
A temporada do Campeonato Xapuriense 2014 já começou e posso dizer que a todo vapor. Com inicio no último dia 1º de Maio, dia do trabalhador, o Campeonato conta com 12 equipes, estas que são divididas em duas chaves, A e B.

No primeiro grupo estão as equipes do Limoeiro, Constantino, Brasília, Estrela da Floresta, Cinco Estrelas e Pimenteira. Já no segundo participam o Palmeiras, Vasco, Juventude, Rio Branco, Viriato e a equipe do Infantil.

O Campeonato de Futebol profissional de Xapuri é organizado pela secretaria Municipal de Esportes. Os jogos do Campeonato ocorrem no maior estádio do município, o Álvaro Felício Abrahão. As rodadas são realizadas as terças, quintas e sábados sempre em rodada dupla, uma por cada chave do campeonato.

foto/ Assessoria PMX
Segundo dirigentes da mesma secretaria, o público até agora tem comparecido em massa para prestigiar os jogos do Campeonato Xapuriense 2014. 

O secretário municipal de Esporte, José Gonçalves, ainda não definiu o prêmio para o Campeão, mas não descarta repetir o mesmo dos anos anteriores, troféu e R$ 2,5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário