terça-feira, 15 de julho de 2014

Morre Alfonso Alicate

Foto/ Arquivo pessoal da família
Na imagem acima está dona Olívia sua esposa e o próprio Alfonso.
Xapuri está mais uma vez de LUTO, desta vez pelo falecimento do grande e conhecidíssimo Alfonso Alicate. Este que veio a falecer na madrugada de hoje 15. O mesmo já vinha algum tempo enfrentando sérios problemas de saúde, mas nem por isso desistiu de lutar e encontrou na família forças para continuar vivendo. Hoje o PAI necessitou de sua presença e por isso o levou para lhe fazer companhia. 

"Homem guerreiro,que lutou pela a vida até o ultimo segundo,foi descansar agora perto do nosso senhor,mais deixou os seus ensinamentos para filhos e netos,descanse em paz", escreveu a familiar kleia batista em sua página no facebook.

Alfonso Alicate era dono de uma belíssima propriedade localizada na estrada da Borracha, distante 10 km do centro de Xapuri. Nesta há um campo de futebol bastante famoso por aqueles que amam tal atividade e, neste lugar é realizado todos os anos o Campeonato Alicatense, que sem sombra de dúvidas é e sempre será organizado  em homenagem a este grande ícone da história de nossa cidade.

Deposito aqui minhas sinceras condolências á família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário