quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Princesinha do Acre na escuridão

Andar nas ruas de Xapuri tem se tornado cada vez mais difícil, não por causa dos buracos, pois este problema já vendo solucionado, mas sim pela ESCURIDÃO em nossas ruas. 

Em nossa conta de energia é cobrado à taxa de iluminação pública, então por que não existe uma equipe que faça a vistoria nas ruas que estão sem a devida energia? Esse tipo de problema (falta de iluminação) facilita os atos de pessoas que querem assaltar ou prático qualquer outro ato ilícito. 

Há bairros, ruas e becos em nossa cidade que quase não tem movimento de pessoas no período da noite, e por esses trechos estarem sem luz às pessoas ficam com medo de sair até de casa.

Agora eu queria que alguém me respondesse uma coisa: Por que que as quadras de nosso município são iluminadas e as nossas ruas por onde todos os dias trafegamos são quase totalmente escuras? É necessário prestar bastante atenção nisso, pois o que adianta a criança, o pai, a mãe ir praticar esporte nestas (quadras) iluminadas e depois irem para suas casas às escuras, correndo até mesmo risco de vida?  

Aí tem pessoas que abrem a boca e dizem assim: Ah, o problema disso tudo são os vândalos que ficam quebrando as lâmpadas. Sim, pode até ser, mas novamente pergunto, será que esses vândalos atacam em todo lugar? Podem inventar desculpas a vontade, agora querer colocar a culpa nos próprios moradores aí é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário