sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Uma sexta-feira trágica para o Acre

Uma sexta feira que iniciou com o velório de dona Helena, funcionária do Hospital Epaminondas Jácome aqui de Xapuri, que no dia de ontem (31) nos deixou vitima de um infarto fulminante, FICOU MARCADA pelo trágico acidente envolvendo três vitimas fatais na manhã de hoje na estrada para Rio Branco. 

Não adianta aqui relatar o fato ocorrido, tendo em vista que 90% ou até mais, já sabe o que de fato ocorreu. Porém, o que quero é deixar registrado pelas vias deste espaço as minhas sinceras condolências à família enlutada. 

Conversando hoje pela manhã com um comerciante do bairro onde eu morro, senhor Hermenegildo, ouvi de sua própria boca a frase que agora reproduzo: "Semana passada eles vieram em meu estabelecimento divulgando o nome da empresa (Disdal distribuidora) e ao mesmo tempo oferecendo produtos para serem comprados, aí hoje ouvindo o rádio escutei uma notícia dessa, está certo que não os conhecia de nenhuma maneira, mas mesmo agente meio que chocado com o divulgado nos sites e no próprio rádio" relatou o comerciante. 


Foto; Ac 24horas
Para  mais informações sobre o acidente clique no link Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário