quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Temporal derruba poste e inunda UTI do Hospital da Criança e principais avenidas de Rio Branco

A forte chuva que atingiu Rio Branco na tarde de ontem, terça-feira (9) causou transtornos ao cidadãos rio-branquenses. Durante mais de uma hora chuva, as ruas da capital acreana ficaram inundadas.


Os pontos mais críticos foram na avenida Ceará, em frente ao Banco da Amazônia, avenida Getúlio Vargas, próximo à Ponto Clínica, e Antonio da Rocha Viana.

Internautas divulgaram imagens das ruas totalmente alagadas nos pontos citados. Além das ruas alagadas, a chuva, seguida de ventos, destelhou casas e um posto de combustível, e derrubou um poste de energia, em frente ao Clube do Oficiais, na Via Verde, próximo ao Hospital das Clínicas.


A forte chuva também causou transtornos em algumas unidade de saúde da capital. No Hospital da Criança, a água invadiu a sala onde funciona a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e os pacientes tiveram que ser transferidos para outra ala do hospital. O Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) também enfrentou problemas com inundação de salas durante o temporal desta terça-feira.


Fonte: Agência ContilNet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário