terça-feira, 3 de março de 2015

Milagre de Deus

Você acredita em Deus? De verdade mesmo? Que bom, pois eu a cada dia que passa acredito mais e mais nesse ser tão misericordioso. Digo isso não duvidando de você, mas buscando levá-la (o) a crer com convicção e amor. Deixa eu lhe contar o milagre que Deus operou em minha vida na semana passada. Presta bastante atenção e tire suas conclusões se Deus existe ou não.

Quinta-feira, 26 de fevereiro, às 18 horas e um pouquinho, senti uma forte dor no peito esquerdo, tontura e falta de ar. A minha pressão arterial atingiu a marca incrível de 22x12, deixando-me rapidamente desacordado. Fui levado mais que às pressas ao hospital improvisado no Bairro Pantanal, cheguei por lá, por volta das 19 horas e 10 minutos (isso mesmo, mais de uma hora para chegar ao hospital, sabe por que isso?). Primeiro, moro no bairro da Bolívia e a enchente do Rio Acre dificultou que me levassem logo ao ponto de atendimento e segundo meus pais e vizinhos que me acudiram, fui levado de barco até a ladeira do bosque, de lá segui no SAMU até a Unidade de Saúde. Chegando lá fui levado de maca rapidamente ao médico (Jean Alécio) que em segundos me atendeu, disponibilizando oxigênio para restabelecer minha respiração, aplicando duas injeções na veia (uma para baixar a pressão e outra para aliviar a dor) e ainda alguns medicamentos em formato de pílula. 

Depois disso tudo, minha pressão baixou e atingiu os 18x10, fazendo que voltasse o sentido, aí fui levado à sala de observação para que assim fosse melhorando aos poucos até ser liberado às 21 horas e 30 minutos. Com a aplicação da segunda injeção, não resisti e dormi, acordando apenas no outro dia, já na casa de um parente, pois devido tais condições não poderia voltar a minha casa. 

Detalhe, não me recordo de absolutamente NADA (tudo que escrevo aqui é baseado nos relatos que meus pais, minha irmã e meus vizinhos falam) e, segundo o médico que me atendeu só consegui chegar com vida ao Hospital devido minha mãe (técnica em enfermagem) ter prestado os primeiros socorros ainda em casa, colocando uma pílula, chamada Capitropil de baixa da minha língua e me dando uma outra, caso contrário teria dado um infarto fulminante ali mesmo em meu lar. 

Agradeço de coração a todas as pessoas que souberam do fato ocorrido e que rezaram a Deus pedindo por minha melhora. Estou vivo primeiramente porque Deus permitiu, segundo pelo atendimento prestado por minha mãe e meu pai, juntamente com vizinhos até a chegada ao Hospital.

Deus a cada dia opera em nós, de várias maneiras, cabe a nós avaliarmos onde e quando ele atua. Tenha fé em Deus, ele existe e te ama incondicionalmente. 

Observação: Sofro de ansiedade, tomo remédio controlado e sou acompanhado por um cardiologista. Aqui acolá, tenho crises, elevando assim minha pressão, mas nunca da forma que aconteceu desta vez, o limite máximo já foi 16x11, mas desta vez atingiu 22x12. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário