segunda-feira, 27 de julho de 2015

Crescimento gradativo!

Depois de um início de mandato um tanto quanto confuso, Marcinho Miranda (PSDB) parece aos poucos pegar o rumo da "coisa". Seus dois primeiros anos (2013 e 2014) a frente do município foi marcado pela realização de muitos eventos culturais e poucas obras que estimulassem a economia local. O presente ano já demonstra ser bem diferente, isso devido as parcerias firmadas com os governos Federal e Estadual. 

Várias obras estão sendo realizadas atualmente nesta cidade, algumas delas são: Construção de uma Academia Popular no bairro Pantanal, Reforma e ampliação das Unidades de Saúde nos bairros Bolívia, Pantanal, Sibéria e Centro, Construção de uma nova unidade de saúde na Rua do Ibama, Construção de calçadas na Rua 24 de Janeiro, Reforma do Mercado Municipal e da Casa Branca, assim como, a conclusão da Capela Mortuária em frente o Cemitério São José e a reforma de algumas pontes na zona rural. 


Sua administração só não é melhor, devido a ausência de conhecimento e inexperiência de alguns membros de sua gestão, a essa crise econômica que vem afetando alguns países nos últimos meses e também as muitas críticas destrutivas que são dirigidas a todo instante à sua gestão. 

Xapuri está crescendo estruturalmente e financeiramente, mesmo que de forma BEM LENTA, mas o importante é que está se desenvolvendo. Agora, é preciso mais do que nunca de paciência e crença nesses últimos 17 meses da gestão tucana no município. Com o anúncio de melhoramento das ruas do município por parte da prefeitura, a situação só tende a melhorar e com certeza melhorará e muito a vida daqueles que todos os dias trafegam pelas vias desta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário