terça-feira, 14 de março de 2017

Boas notícias para Xapuri

O prefeito Bira Vasconcelos e sua vice Maria Auxiliadora se reuniram na manhã de ontem, dia 13, com o secretário de Segurança Pública do Estado Emilson Farias, o Diretor do DERACRE Cristóvão Moura e o Diretor do DETRAN – AC, Pedro Luís Longo. A pauta da reunião foi à busca de melhorias para o município de Xapuri. 
Foi discutida a Obra de Urbanização e infraestrutura das ruas, implantação de ciclovias além da instalação de um posto policial no bairro Sibéria. “A parceria entre a Prefeitura de Xapuri e o Governo do Estado concretizará muito em breve a realização dessas conquistas para a nossa querida Xapuri”, destacou Emilson Farias e o Doutor Pedro longo, ex Juiz na Comarca de Xapuri. 
O prefeito Bira agradeceu em nome dos presentes, ao Governador Tião Viana pelo compromisso que sempre teve com Xapuri e destacou sua vontade e compromisso com o povo de Xapuri. O doutor Pedro Longo também destacou sua satisfação em participar desse projeto agora como diretor geral do Detran – Acre.

A reunião ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a presença dos vereadores Joseni Oliveira, Equi e Miranda, membros da base do governo na Câmara, o Deputado Estadual Manoel Moraes e assessores das autoridades citadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário