terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeitura de Xapuri recupera trecho da Rua Pio Nazário


Há quase três anos uma enorme cratera foi aberta em trecho da Rua Pio Nazário, próximo à sede da COOPERACRE, antiga Fundação Chico Mendes, o que deixou o local totalmente intransitável, causando transtorno para quem se locomove a partir daquela via para trabalhar ou estudar, por exemplo.


Em quase sete meses de gestão, Bira Vasconcelos conseguiu na manhã de hoje resolver aquele problema, mandou tapar a referida cratera.


Aproveitando o verão que se inicia, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural – SEMINFRA mobilizou equipe de servidores, maquinário e empregou quase 10 caçambas de barro, para recuperar aquele importante trecho e restabelecer o tráfego para os moradores.


Essa é mais uma ação da Prefeitura de Xapuri, através do Departamento de Obras, para resolver ou minimizar problemas que afetem a qualidade de vida do cidadão. Para o prefeito Bira Vasconcelos “Isso é só o começo, de um longo trabalho de reconstrução de Xapuri”. Ele que ainda disse “brevemente estaremos recuperando outros trechos e melhorando as condições das ruas de nossa cidade”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário