quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Alô, Alô ouvintes

“A televisão vai acabar com o rádio” dizia-se nos anos 60. Não aconteceu, assim como a internet nunca vai “matar” a televisão. O ser humano tem grande necessidade de comunicação, e todos os veículos são úteis, inclusive, as redes sociais, claro que as usando de maneira informativa, não somente para postagens e Bate Bapo.
O rádio no Brasil começou em 1923, logo após o centenário da nossa independência. Ele sempre foi considerado um instrumento de melhoria da cultura popular com seus programas de auditório, músicas e noticias.


Só que nos dias atuais os programas de auditório deram espaço aos belíssimos programas de nossa cidade, apresentados por pessoas competentes e dedicadas que fazem as manhãs dos xapurienses cada vez mais felizes. Programas como Espaço do Povo, Manhã Educadora, Tarde de emoções e Bom dia cidade aparecem como um dos maiores meios de comunicação de nosso município, ou melhor, de nosso Acre. “A rádio deve oferecer ao povo um pouco do que ele gosta e muito do que ele precisa” dizia Edson Roque Pinto, fundador e difusor da rádio no Brasil.


Viva a Rádio Brasileira, ou melhor, viva a Rádio Xapuriense, um espaço que é nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário