sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Engraçado, mas ao mesmo tempo admirável

Dependendo da ajuda de animais para garantir atendimento médico a diversas comunidades da zona rural do município, trabalhadores da atual Secretaria Municipal de Saúde utilizaram oito burros para transportar equipamentos, alimentos e medicamentos para a comunidade Boa Viagem, que fica a cerca de 150 quilômetros da cidade de Xapuri. Local este, que para chegar é necessário passar pelos municípios de Epitaciolândia e Brasileia, além de seguir pela Estrada do Pacífico rumo a Assis Brasil. 

Comentário de um leitor: A prefeitura não está fazendo mais que sua obrigação. É seu dever dispor de condições para ofertar uma boa saúde as pessoas residentes na zona rural. 
Meu comentário: Realmente é dever da Prefeitura. Mas temos que ser gratos a essas pessoas que enfrentando sol quente ou dia de chuva vão ao encontro dessas pessoas para oferecer atendimento e medicamentos. Não estou com puxassaquismo, longe disso, sou apenas mero reconhecedor e grato por aqueles que por nós trabalham. Parabéns prefeitura!
E isso é só o que tenho para falar, não quero por meio deste promover ninguém e muito criticar, quero apenas registrar os fatos que acontecem em nosso município e que muitas vezes nem sabemos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário