quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Juliana: A nova revelação Xapuriense

A talentosa Julianas dos Santos Maquera de 17 anos, desponta hoje  como a nova revelação da música xapuriense e, mesmo com pouca idade, sabe bem o que quer para sua vida. “Estudo, canto na igreja e faço aula de violão para me tornar  uma completa  artista de DEUS" . "Quero conquistar o meu espaço na música local, para tanto, continuarei cantando músicas que agradem o coração do nosso Pai celestial", destaca a jovem artista Xapuriense. 


Juliana Maquera é natural de Xapuri e seu talento musical deu os primeiros sinais ainda na infância, aos sete anos de idade, quando despertou para a música. Desde os sete anos alimenta o desejo da carreira artística e, pouco a pouco este sonho está virando realidade. 

A garota que demonstra ser esperançosa já participou de dois festivais musicais (2012 e 2013), no primeiro ficou em terceiro lugar, já no segundo ganhou o título de melhor apresentação, aqui mesmo em Xapuri, ambos os eventos organizados pela prefeitura municipal. A mesma coleciona também participações em eventos escolares, religiosos e públicos, sendo muitas vezes elogiada por artistas já consagrados, como Magão,  Luis Beleza, Zé da Banda e muitos outros. 
festival de musica 2012
"A minha família sempre teve um laço muito forte com a música, desde pequena cresci ouvindo e vendo meus tios cantar. E isso aos poucos foi me motivando e e me encorajando, a partir dai adotei a música como um elo para minha vida", afirma Juliana.
A talentosa garota é aluna do Colégio Divina Providência e no momento está cursando o terceiro ano do Ensino médio, ao mesmo tempo cursa Ciências Biológicas, curso superior realizado na Universidade Federal do Acre (UFAC/Campus Xapuri). Ela é evangélica, insistente, otimista, esperançosa e em muitos casos teimosa, mas acima de tudo Juliana é muito sonhadora e, para mim revelou um pouco de seus sonhos profissionais: "Almejo gravar um CD e DVD no ramo da música, me formar e estudar medicina em escola pública, para tanto, espero a vontade de Deus se realizar em minha vida a cada dia" destaca. 
Fecho aqui minhas descrições sobre esta moça, que mesmo sendo jovem demonstra ser responsável e ao mesmo tempo dedicada no que faz, digo isso porque a conheço e não porque os outros falam. 
Um abraço a você leitor e quando possível retorne a este endereço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário