terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Tudo pronto para o Musical do menino Jesus

Desde 2008, o Musical do menino Jesus foi recebido pela comunidade com muito apreço e orgulho, seja por ser uma apresentação que encena perfeitamente o nascimento de Jesus Cristo, seja pelo fato de envolver na encenação crianças, jovens e adultos. Este é uma das programações que há cinco anos encanta os olhos de quem participa das missas de natal na Matriz de São Sebastião de Xapuri.


Para a apresentação deste ano, foram feitos quase 20 ensaios, estes realizados de segunda à sexta e, as vezes no sábado e no domingo.  "O musical deve ser encarado como um presente que a comunidade católica deve oferecer ao menino Jesus e, principalmente os atores e atrizes do musical deste ano". afirma Walcicleydi de Melo Monteiro, coordenadora do musical. 




É hora de nos alegrarmos, convidar os amigos e toda a família, colocar um sorriso no rosto e ir participar da Santa missa hoje à noite, às 19h  na Paróquia São Sebastião. Esta será a 5ª edição do Musical de Natal e a apresentação será logo após a celebração eucarística, assim como os outros anos será feita dentro da igreja. 


Um grande abraço, espero você lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário