sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vice presidente do Senado visita Papa Francisco em Roma

Na manhã de hoje, dia 06, o consagrado governador e agora vice presidente do senado, Jorge Viana, viveu um dos momentos mais marcantes de sua vida, senão o mais, pôde participar de uma reunião em particular com o atual Papa Francisco, o conhecido Dom Moacyr, o saudoso Padre Luis Ceppi (que já foi pároco em Xapuri) e Moretti.
Foto (facebook - Jorge Viana)

Na ocasião jorge Viana sugeriu ao Papa a criação de uma Pastoral do Meio Ambiente dentro da Igreja Católica, ele também pediu por todas as populações tradicionais e por todos os brasileiros, falou ainda da importância da floresta na vida de todo ser humano. Segundo informações, o senador ainda prestigiou um lindo diálogo entre o Bispo Dom Moacyr e o atual Papa da Igreja Católica. 

Foto (facebook - Jorge Viana)
"Agradeço a Deus a vida que tenho, às oportunidades que ele me deu, mas se agradecesse toda hora e todo dia ainda seria pouco. Hoje, aqui em Roma, tive um dos encontros mais importantes da minha vida. Ser um dos primeiros brasileiros a ser recebido aqui em Roma pelo Papa é algo magnífico e a isso só tenho que agradecer a Deus por me permitir viver momentos como esse." declarou o então senador. 




Informações via facebook - Jorge Viana
Jorge Viana - Vice Presidente do Senado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário