terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Bandido é morto por PM ao tentar assaltar sogro do governador Tião Viana

O sogro do governador Sebastião Viana, Benedito de Oliveira, 64 anos, foi assaltado por volta das 10hs da manhã de hoje, 28, por dois homens armados. De acordo com a vitima, ao estacionar o carro, um Tucson, os assaltantes que estavam numa motocicleta o abordaram e pegaram a sua carteira. Um policial militar que passava pelo local no momento do assalto, abordou a dupla e iniciou uma intensa troca de tiros. 


Um dos bandidos foi baleado e morreu na hora. O outro conseguiu se evadir do local. Seu Benedito, pai da primeira-dama Marlucia Candida, disse a rádio difusora acreana que recebeu uma coronhada dos bandidos e e que sua carteira foi levada por um dos dois assaltantes. “Estacionei o carro, abri a porta e fui abordado por eles. 

E fui atingido por um coronhada. Graças a deus chegou alguém que me socorreu e abordou os dois”, disse. Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados e estão fazendo o cerco na região na busca do segundo envolvido no assalto. A motocicleta e o revólver calibre 38 usado no assalto foi deixado pelo bandido.

fonte: Blog do Luciano Patrício (Tarauacá)

3 comentários:

  1. bom dia meu amigo estive dado uma linda em seu blog gostei muito eu também tenho um da para você colocar meu blog na sua lista do seu blog que eu vou colocar seu no meu bom dia obrigado.http://lucianopatriciotk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca o meu ai parceiro, seu blog muito bom pois o seu já está no meu kevymgomes.blogspot.com

      Excluir