segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Virou 'palhaçada' a queda de energia em Xapuri

Mesmo com ameaças de processos por parte do Governo e Ministério Público do Acre, os picos de energia teimam em repetir. Por último, aqui em Xapuri, aconteceu por volta das 15h39 na tarde desta segunda-feira, dia 27. Após seguidos picos em nosso município parece que alguém ficou brincando no interruptor. Na última sexta-feira tivemos o "privilégio" de ficar quase uma hora às escuras, os moradores do bairro Bolívia, estavam até gostando, reuniram a família mesmo no escuro e com lanternas e velas na mão, bateram o bom e velho papo.

O maior prejuízo é sentido pelos usuários, que reclamam do alto custo e não recebem os serviços compatíveis com os altos preços pagos. Os prejuízos ocasionados ao consumidor se estendem às diversas classes, os donos de lanhouse e locadoras explicam que o número de clientes chega a zero quando a luz apaga. Outros locais bastante afetado são os comércios, as lojas, os bancos, as secretárias públicas e muitos setores que necessitam da energia elétrica para trabalhar.


O episódio que se repetiu mais uma vez, de falta de energia foi compartilhado por toda a população de Xapuri nesta segunda-feira e novamente a Empresa não oferece respostas à população quanto ao problema que continua afetando o município e o Acre em geral.

O pior de tudo isso é saber que o problema vai continuar persistindo até... Daí, só resta comprar luzes de emergência, velas e lanternas para deixar em locais estratégicos pela casa e local de trabalho. 

Processar a empresa é uma perca de tempo, já que para ‘eles’, é mais um caso à empurrar com a barriga.

Um comentário:

  1. bom dia meu amigo estive dado uma linda em seu blog gostei muito eu também tenho um da para você colocar meu blog na sua lista do seu blog que eu vou colocar seu no meu bom dia obrigado.http://lucianopatriciotk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir