sábado, 4 de janeiro de 2014

Félix e seu repertório de frases

O repertório de frases de Félix, o vilão de Amor à Vida, se tornou uma atração à parte na novela que vai ao ar todos dias logo após o Jornal Nacional. Em cada capítulo, ele aparece com uma frase nova, além da já clássica ‘Salguei a Santa Ceia!’. Aqui selecionei as 10 frases mais engraçadas que levam o povo novelístico a dar risadas todas as noites.

foto/wikioso.org

“Pelas rugas de Matusalém!”

“Pelos cachos de Sansão!”

“Devo ter sambado no Santo Sepulcro!”

“Será que piquei salsinha na tábua dos Dez Mandamentos?”

“Pior é a mulher quando é pobre, gorda e feia. Aí é uma lastima”

“Mamãe não tem um coração, tem um mousse de morango no lugar, de tão doce que é!”

“Vou trocar minha aura por um esplendor de purpurina”

“Você não vai ficar nada sexy se tiver que dormir de fraldão" “Onde foi que ganhei essa fama de coração de ouro? Ou será que estou em Israel e fui confundido com o Muro das Lamentações?”

“Tenho motivos suficientes pra acreditar que eu lavei cueca na manjedoura"

Nenhum comentário:

Postar um comentário