quarta-feira, 7 de maio de 2014

Instituto Dom Moacyr forma 10 novos técnicos em Serviços Públicos

O Instituto Dom Moacyr em parceria com a Escola de contas do Tribunal de Contas Estadual (TCE/Escola de contas) e a Prefeitura de Xapuri, realizou na tarde de ontem, 06, a solenidade de formação dos novos técnicos em serviços públicos do município. 

O Curso que teve a duração de um ano e meio formou dez novos técnicos em serviços públicos. Os dez novos técnicos já fazem parte do quadro de funcionários de carreira do município e agora poderão atuar de maneira ainda mais qualificada em suas respectivas funções de trabalho. 

foto/PMX
A representante do Instituto Dom Moacyr elogiou os formandos e destacou a importância do curso para o município.

“O foco do curso é servir melhor a administração, hoje os formandos têm uma nova visão a respeito da administração e, com esta visão poderão ajudar a mudar a realidade do município.” Disse Glaucimar Alves.

O Vice-prefeito Aílton Menezes ressaltou que com a formação dos novos técnicos quem tem a ganhar é o próprio município.

“Fico feliz por ver que podemos contar com pessoas qualificadas em nosso município, eles são a verdadeira administração, pois hoje estamos a frente da prefeitura, amanhã já serão outros administradores, e eles continuarão na administração, então quem ganha com a formação desta turma é a cidade de Xapuri.” Disse  Ailton Menezes.

O evento que ocorreu no Centro Estadual de Educação Permanente (CEDUP), contou com a presença de várias autoridades municipais, dentre elas, a representante do Instituto Dom Moacyr Glaucimar Alves, o Secretário Municipal de Saúde Alécio Miranda, o Secretário de Infraestrutura Neném Borges, o Vice-prefeito Aílton Menezes e o ex-prefeito de Xapuri Bira Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário