segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ponte cadê você?


Depois da vazante do Rio Acre e com o consequente desbarrancamento de suas margens, o porto da balsa em Xapuri, que faz a travessia do centro da cidade ao bairro Sibéria, vice-versa, fica praticamente intrafegável. Após a água baixar, no local acumula-se muita lama dificultando que a balsa atraque na rampa.

Na manhã desta segunda-feira, 05, dezenas de pessoas perderam a manhã de trabalho porque ficaram ilhadas no referido bairro, sem poderem atravessar para o Centro da Cidade, uma vez que, a balsa não pôde atracar na rampa.

A balsa realiza diariamente a travessia de pedestres e condutores de veículos automotores. De acordo com a administração da embarcação, passam mais de quinhentas pessoas e mais de cem carros e motos todos os dias no local.


A estrutura tem capacidade para 80 mil quilos, mas hoje devido a constantes problemas talvez não chegue mais a tanto. Diversos condutores de veículos relataram que a balsa apresenta problemas quase que diariamente e se revoltam porque Xapuri não tem uma ponte de ligação entre o bairro e o Centro.

As fotos bem como o texto são de autoria do radialista Joseni Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário