Jonas é professor. Ganhou o primeiro concurso Professor do Ano quando ainda tinha 27 anos. Usou o dinheiro do prêmio para comprar uma TV de 50 polegadas.
Jonas também é escritor. Quando tinha 22 anos assinou com uma editora de sua cidade. Recebeu adiantado. Comprou uma moto, roupas novas e pagou cerveja para os amigos.
Jonas é professor e escritor. Se formou em Pedagogia aos 24 anos. Durante a faculdade, não escreveu nada de interessante e perdeu seu contrato com a Editora Burlos, mas ele tinha conta no facebook por onde divulgava suas escritas.
Jonas é professor e escritor. Aos 29 anos, ainda morava com a mãe e foi expulso de casa após uma discussão sobre quem não deu de alimentar as galinhas.
Jonas é professor e escritor. Com 30 anos, ele vendeu sua TV, moto, os livros que usou na faculdade e, embaixo de um viaduto na Grande Cerezolândia atualiza seu facebook na única coisa que ainda possui: seu velho Tablet.
Jonas é mendigo. Perdeu seu emprego após chegar bêbado na escola onde trabalha e discutir em sala de aula com os alunos.
Agora, Jonas passa os dias nos sinais de trânsito pedindo dinheiro para os motoristas. Ele ganha em média R$ 40,00 por dia.
Por: Jonathan Matheus
23 de Novembro de 2014
Xapuri - Acre
Nenhum comentário:
Postar um comentário