quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Delegado Antônio Marques morre na UTI do HC

Reportagem do Ac24horas - Rio Branco

Morreu no fim da tarde desta quinta-feira, 08, o delegado-geral de Xapuri, Antônio Carlos Marques de Melo. Há 25 dias internado, ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas do Acre (HC), em Rio Branco (AC).

As últimas informações sobre o estado clínico do investigador davam conta que ele continuava sendo medicado, sob estado de coma induzido. Além disso, os médicos do HC determinaram que o delegado deveria continuar respirando por aparelhos, até que houvessem melhoras no quadro.


Segundo noticiado pelo ac24horas, Antônio Carlos foi atingido por tiros de espingarda, em Xapuri (AC), no domingo, 14 de dezembro do ano passado. Ele perseguia, em operação policial, Elivan Verus da Silva, de 32 anos, que em 26 de novembro, assassinou a adolescente Janaína Nunes da Costa, de 15 anos. O criminoso resistiu à prisão e atirou contra o investigador da Polícia Civil.

O corpo do delegado deve ser encaminhado para a Niterói (RJ), cidade natal do investigador. O corpo de Melo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser lavrado o Atestado de Óbito, documento que ratifica a morte e apresenta as respectivas causas. No local, a movimentação de amigos e familiares do jovem delegado é muito intensa.

Informações também aponta que o corpo de Antonio Carlos deverá ser velado também na capital acreana. Ainda não foi confirmado o local do velório, nem o horário da cerimonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário